terça-feira, 5 de maio de 2009

MEUS QUERIDOS FILHOS

ALBUM
KELLY CRISTINA E MEU FILHO JOTA JÚNIOR
JOTHAEMESHON WHAKYSHON

JOTAEMESHON, JOTA MARIA E JULLYETTH


ELIETE BEZERRA - MÃE DE JOTAEMESHON WHAKYSHON E JULLYETTH BEZERRA



JULLYETTH EZERRA




JULLYETTH BEZERRA





MEUS FILHOS
Meus filhos são as coisas mais importantes em minha vida. Agradeço a Deus por ter me dado cinco filhos; dois eu te dei e hoje, eles são meus anjos de minha guarda, estou me referindo a PATRÍCIA e JACKSON. Aqui tenho três filhos: JOTAEMESHON, JULLYETTH e JÚNIOR. Vocês são tudo no meu viver. Vocês é a minha própria vida. Sem vocês não posso viver. Por vocês três faço qualquer coisa, até torna-me valente e ignorante, e chegar ao estremo, virar marginal. Graças a Deus vocês nunca me deram problema, a não ser, de saúde. Por vocês já derramei lágrimas que daria para encher a lagoa do Apodi, principalmente, você Jotaemeshon que esteve na anciã da morte e Deus te curou para a minha felicidade. No que tocante a Jullyetth e Júnior, felizmente vocês dois nunca passaram por pesadas doenças.
Jotaemeshon, você faz lembrar a existência de meu pai, aquela pessoa que nunca lutou pelo crescimento, seu, e de seus filhos. Tomaram que você lute para ser alguma coisa na vida. Meu pai só tinha um defeito: não estava nem aí. Alguém fala que não estou nem aí, negativo, comprovei que fui esperta a prova esta aí, sem ajuda de ninguém, somente a de Deus passei por todas as graduações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, e não fui oficial por porque nunca tive nenhum interesse, até porque já sou totalmente grato a Deus por tudo que Ele me deu.
Jullyetth, você é a imagem e semelhança de minha inesquecível mãezinha, a saudosa Francisca Luzia da Conceição. De seus oito filhos, tenho quase certeza, eu era seu querido. Apenas convivi nove anos com ela, mas ainda lembro-se, pra onde ela fosse eu tinha que ir. Às vezes fico imaginando, Deus levou minha mãe para ele e mandou Jullyetth para mim; porém; em outras vezes, penso que você Jullyetth é a própria mamãe que reencarnou e retornou para me fazer feliz. Sou mais que você realmente venha ser Jullyetth mesma, só assim no futuro Deus vai ter outra SANTA, porque tenho quase certeza que minha mãe é uma verdadeira Santa, não reconhecida pelo Papa, e sim, por Deus, daí, se você puxar a ela e a mim, é uma Santa. Dos 10 mandamentos, imagino que faço cumprir nove.
Júnior, você, se não mudar, vai ser um futuro Jota Maria, principalmente, no que diz respeito ao estudo. Hoje, principalmente, com a globalização e a informática, diferentemente de minha época que, nem sequer existia televisão, existia sim, porém, em poucas casas, isto é, na zona urbana, na rural, nem pensar e você já nasceu na era do computador e celular, daí a razão de você sem nunca ter ido a uma aula de computação. Mas já é superior a mim.
Espero que vocês sejam iguais a mim em todos os aspectos de suas vidas, em especialmente: Honestidade,
humildade e simplicidade. Porém, fala e tem a mesma letra de meu pai. Falando nisso... Meu pai era super inteligente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
O RN PASSA POR AQUI! - COM 122 BLOGS E MAISA DE 10 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, 28 DE DEZEMBRO DE 2008

CÂMARAS